sábado, 19 de agosto de 2017

A FINAL DE CONTAS O QUE É O CERTO?

Uma curiosidade que não quer calar.
Tal vez algo simples insignificante para nossa época e geração, mas faço uma pergunta:
Tem sentido?
Desde criança aprendi que o primeiro mês do ano é janeiro, depois aprendi quando jovem que o nosso calendário é gregoriano mas afinal de contas o que é o correto?
A onde esta escrito que alguém mudaria a ordem cronológica de dias, meses, horas e anos?
No livro de Daniel me explica e para um bom entendedor e principalmente para aqueles que não acreditam na Bíblia as fontes existem e são autenticas.
Daniel 7:25 (CUIDARÁ EM MUDAR OS TEMPOS) Tempo? O que quer dizer tempo?
Horas, dias, meses, e anos.
Primeiro mês do ano = Nisan – conhecido com o mês de abril (hebraico)
Primeiro mês do ano = Janeiro – do calendário gregoriano
Ciclo completo de um dia = Por do sol a por do sol (hebraico)
Ciclo completo de um dia = Meia a noite a meia noite.
Primeiro dia da semana = Domingo
Primeiro dia da semana = segunda-feira
Sétimo dia da semana = Sábado (hebraico ou dia da criação Genesis 1 e 2)
Sétimo dia da semana = Domingo
Janeiro simbolizado por: O nome vem do deus romano Jano. (Gregorio)
Decimo primeiro mês como se chama? Novembro = Nove – embro (Gregorio)
Decimo segundo mês do ano como se chama? Dezembro = Dez-embro (Gregorio)
Quantos são os meses do ano? 12, porem é interessante pois SETEMBRO É NOVE porem pronunciamos (SETE) que matemática exata é essa. 
Porem não se esqueça que Daniel havia falado que um sistema Politico/Religioso haveria de mudar a ordem cronológica de Deus. Mas até a onde eu examinei descobri que Deus não muda.
Atenção, se segunda feira é o primeiro dia da semana, somos ignorantes por natureza pois SEGUNDA na matemática é o numero 2 ou 2ª segundo/segunda eu não sou burro nem ignorante quanto se trata dessa matemática perfeita de Deus. Mas sei que existem milhares de pessoas bem, não vou falar nada pois cada um interpreta como desejar.
Por outro lado estão tentando impor em minha consciência que o SETIMO DIA = DOMINGO e o sexto dia o Sábado. Santa ignorância dos mestrados, doutores que pensam assim.
Pois em minha consciência o sétimo dia sempre foi e sempre será o sábado.
Outro detalhe interessante é que um poder intelectual, sábio e inteligente me disse: No céu vamos adorar a Deus de domingo a domingo.
Simples de entender, veja: E domingo a domingo, iluminada por Cristo, caminha para o domingo sem fim da Jerusalém celeste, quando estiver completa em todas as suas feições a mística Cidade de Deus, que « não necessita de Sol nem de Lua para a iluminar, porque é iluminada pela glória de Deus, e a sua luz é o Cordeiro » (Ap 21,23).
Eu descobri que será de um Sábado a outro Sábado.
Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome.
E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor.
Isaías 66:22,23 
Atente-se: Daniel profetizou e tudo se realizou ao contrario do desejo do coração de Deus, portanto ainda assim Deus tem um povo exclusivo e peculiar que viveriam e vivem neste mundo como seus verdadeiros adoradores, mas sei também que muitos por sua ignorância ou talvez falta de tempo estão perdidos dentro de uma grande matrix.
Duvidas sobre qual o sétimo dia do nosso século XXI?
Simples o google te mostrará tudo principalmente o novo sistema do calendário civil gregoriano que foi alterado na virada do terceiro milênio e eu estava lá acompanhando tudo e realmente aconteceu.
Eu sei como começou como mudou e porque mudaram. E você?
Por Joshua Soares
Fontes: Wikipédia
Daniel 7:25
Êxodo 12:2
Isaías 66: 22,23
O DIA DO SENHOR – CARTA APOSTÓLICA DIES DOMINI (Parte 3)

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário